ShakiraBrasil

Gerard Piqué Fala de Shakira e Milan em Entrevista


Gerard Piqué Fala de Shakira e Milan em Entrevista
Gerard Piqué revelou detalhes de sua vida com Shakira e se disse orgulhoso do pequeno Milan em uma entrevista publicada esta semana no jornal espanhol El País. Confira parte da entrevista:

E.P: Você vai ao cinema com a Shakira?

Sim, uma ou duas vezes por semana. Mas nós nunca escolhemos ir num sábado às 8, e sim numa terça-feira quando não há tanta gente, porque sempre alguém te reconhece, e então você certamente recebe o pedido de uma foto. Quanto a isso, tudo bem. Porém há coisas que você deve evitar, é claro, ao menos em Barcelona o que se vê é que as pessoas são muito educadas e respeitam sua privacidade.

E.P: Os paparazzi te perseguem e agora você tem um filho. Como planeja proteger a imagem de Milan?

Afinal de contas ele é um bebê, mas não quero escondê-lo. Estou muito orgulhoso. Eu vejo que há filhos de famosos que sempre saem nas fotos com o rosto tampado e eu sinceramente não entendo. Eu não quero que tirem fotos do meu filho sem se ver o rosto, porque quando ele ficar maior, verá uma revista dessas e dirá “Não tenho rosto? Não sou nada?”. Por isso decidimos o apresentar nós mesmos e ponto.

E.P: E Shakira: Ela já gostava de futebol antes de te conhecer? Ela aprendeu mais de futebol ou você de música?

Cara, ela sabia um tanto sobre futebol, mas no dia em que fomos gravar o vídeo de ‘Waka Waka’ (quando ela e Piqué se conheceram), Ela não conhecia nem o Messi! (risos). Eu aprendi muito de música. Uma canção é um resultado de muito trabalho e no fim, você só escuta três minutos e meio, mas sabe que por trás disso existe muito mais. Isso se passa com todos os casais. Devo a ela o descobrimento de The Cure, David Bowie… Ela me ensinou bastante da música dos anos 80-90.

E.P: “Não sei que tipo de mãe serei”, ela disse. Como assim?

Ela é tremendamente carinhosa, completa e sensata. É protetora, super simples, e tem tudo controlado na hora certa. “Agora é isto, agora é aquilo”… É muito mãe e muito ‘Shakira’. Tem um coração puro e está sempre pronta. Pouco antes de conhece-la eu escutei uma palestra que deu em Oxford (em 2009) e fiquei encantado.

Fonte: El País

Tradução e Adaptação: Guilherme M. para Shakira Brasil.

Publicado por Guilherme
Categorias: Entrevistas, Notícias